Imagem teste

Pensamento estratégico

No Brasil, os escritórios de advocacia tendem a ser mais reativos do que proativos. Há pouco foco, ausência de análise de mercado, da gestão da equipe e dos processos internos, bem como da qualidade do serviço prestado. Confira como o pensamento e planejamento estratégico podem fazer a diferença para alavancar o seu escritório.

Imagem teste

Visão ampliada

Faz-se necessário buscar novas habilidades, abrangendo as competências relacionadas às áreas de empreendedorismo, gestão de negócios e planejamento. Na realidade, entendemos que o escritório deve ser visto de forma ampla, como um negócio, conheça os porquês! Baixe nosso e-book e veja como ampliar seu campo de visão e seus limites de atuação na advocacia.

Imagem teste

Melhores decisões

Advogados que investem tempo em gestão e planejamento tendem a tomar melhores decisões, e assim atuam no mercado jurídico aproveitando as oportunidades que se abrem apesar  – e em função – das crises. Leia nosso e-book e entenda como o pensamento estratégico pode lhe ajudar a fazer escolhas, tomar decisões e obter melhores resultados.